quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O vlog do yoshi

eu comcordo com o yoschi, sempre gostei mais do yoshi do que aquele gordo italiano filho da p*ta, infinitos vivas para o yoshy e um cocô direto do c* pro mario, viva o yoshi!!!

Bunda Negra-O filme

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A verdade por traz dos sorvetes (na verdade é sorvebundas)

                                                                                    
                                                                      




1-creme:1,99$ (é xixi congelado)
2-morango: 9,00$ (sangue)
3-chocolate: 9,99$ (na verdade é cocô)
4-tutifruti: 0,10000 (é só gelo com corante azul)

    eu vou querer um de cocô...digo chocolate por favor 

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Bunda Negra de cara nova (FINAL)

Bunda Negra re-encontra C*zinho

kkkkkkkk, estava proCUrando coisas com a palavra c* internet e achei essa foto, usado o ''photoshop'' enfiei o bunda.n. ai, essa foto tinha o seguinte texto: ''Tem medo dum c* desses?!??? Tenha nao... Eh belo.'' bem engraçado não? kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Rosquinha da samara (o chamado)

olhe atentamente para esta rosca a samara vai sair dai.............................................. dá para esperar só mais um pouquinho?

Samara_Anime

domingo, 9 de janeiro de 2011

A origem de Bunda Negra

video
Olá,este é o primeiro video do Bunda Negra, ele mostra como tudo começou, mas eu ainda ñ botei som só da para ler pelos balões de fala, pelomenos vc sabe como tudo começou, pegue pipoca apague as luzes q o curta vai começar.
\ b /----------------------------------------------------(oo)----------------------------------------------------

Mario vs Pac-Man

O chamado capa da fita,ou dvd

Cuco avontade

Como ter vida eterna

O chamado (fita completa)

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Noticia exclusiiiivaaaa

foto exclusiva (e REAL) da minha tv,eu estava assistindo um filme quando esse circulo apareceu, na mesma hora dei pause para a Samara não aparecer, já pensou q massaaaaaaaah!!!

A melhor carta de yu-gi-yo


com certeza, e também meu melhor poder

O chapéuzinho


pô, deixa a criança...kkkkkkkkkkk

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Crianças muito lokas na festa raive

10 Coisas q vc ñ sbia



Toby entrevista-Pac-man

Toby entrevista-Pucca


A mais pura verdade

Melhor foto do woody


                                     TOY STORY 13

Diário de um banana-O Filme

pra vc q gosta de ler Diário de um Banana tem um filme dele mas ñ é novo, é só o filme mesmo para ver o filme clique aqui

Streep fighter

Camisas do BundaNegra já estão prontas

As camisetas do Bunda Negra já estão prontas mais ainda não estão a venda, então tenha paciência...